quarta-feira, 24 de junho de 2015

Roberto Germano recebe presidente da CAERN para discutir obras e abastecimento em Caicó

O Prefeito Roberto Germano recebeu na manhã desta quarta-feira(24) em seu gabinete o Diretor-Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte(CAERN), Engenharia Civil, Marcelo Toscano, para tratar de importantes assuntos como o andamento das obras de ampliação e modernização do sistema de água e esgoto que vem sendo executado no município e do abastecimento de água de Caicó. 

Sobre as obras que estão sendo realizadas Roberto Germano mais uma vez solicitou prioridade para os locais onde receberão os trabalhos de capeamento e recapeamento que estão prestes a serem iniciadas no município. “Mostramos a necessidade de priorizar alguns trechos para que possamos iniciar a obra de recapeamento asfáltico que já está com todo processo pronto e aguarda a conclusão da atuação da caern para ser iniciado”. Disse Germano. 

O Prefeito também discutiu com Marcelo Toscano sobre o abastecimento de água no município de Caicó. O Diretor da Caern disse que ainda esta semana uma equipe da Chesf estará verificando o problema da comporta de Curemas e enquanto isso não for resolvido o abastecimento estará sendo feito através do açude Itans e com o uso de carros pipa em bairros mais altos que não consigam receber a água através da rede normal de distribuição. 

“Estamos acompanhando de perto essa situação e o governador Robinson entrou em contato com o presidente da ANA e o Ministro de Minas e Energia e recebeu a garantia de que ainda esta uma equipe técnica está em Curemas para fazer o reparo necessário na comporta que está impossibilitada de liberar água”. Explanou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário