terça-feira, 23 de junho de 2015

Grupo Coimbra e o ICC ofertam formação para professor de espanhol

Estão abertas até 19 de julho próximo, as inscrições para segunda edição do Curso de Formação para Professores Brasileiros de Espanhol, promovido pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) e o Instituto Caro y Cuervo (ICC). 

O Curso terá 120 horas/aula na modalidade presencial e acontecerá de 31 de agosto a 2 de outubro de 2015, ou seja durante cinco semanas, na cidade de Bogotá, Colômbia. 

O conteúdo consta dos módulos Cultura colombiana (30 horas), Pedagogía y didáctica (30 horas), El español en Colombia (30 horas) e Fonética española (30 horas). 

A integralização de 90% da carga horária dá direito a certificação. De acordo com o Edital GCUB nº 001/2015 (anexo) são 30 vagas e os selecionados serão isentos das taxas do curso de Capacitação em Pedagogia e Didática para o Ensino do Espanhol como Língua Estrangeira, e receberão auxílio financeiro no valor de USD 750 (setecentos e cinquenta dólares americanos). 

O participante será responsável pelas despesas com a passagem aérea (trecho Brasil-Colombia-Brasil e o seguro médico internacional por 60 dias a partir da saída do Brasil, com direito à consulta, hospitalização e repatriação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário