Em 2006, Jan Nicolau pediu uma indenização à emissora após um comentário feito pelo cantor Leonardo e endossado por Fausto Silva durante o programa "Domingão do Faustão".
Na ocasião, o cantor disse em rede nacional que fez um show na cidade de Jaboticabal e que não foi pago, citando o nome do vereador como o contratante "caloteiro". Em apoio ao cantor, Faustão defendeu Leonardo e questionou a idoneidade do político - ao vivo.
O que os dois não sabiam era que Jan era apenas um dos patrocinadores do show. "E mesmo que tivesse sido eu, teria sido errado falar aquilo", desabafa.
Leonardo e Fausto minimizaram as declarações e disseram que se tratava de uma brincadeira.
Mas Jan não aceitou e entrou na Justiça. "Para mim isso não é brincadeira que se faça. Foi um desrespeito muito grande, ele não me conhece, foi muito indelicado."
Após o ocorrido, Leonardo pediu desculpas ao vereador. "Ele veio, fez um show de graça na cidade e se retratou, falou que foi errado e contou que somos amigos desde a época do Leandro."
O assunto com o cantor acabou por aí e a amizade continua de pé - com algumas ressalvas."Amizade é como um copo de cristal: quando quebra pode ser colado, mas sempre será possível ver as cicatrizes."Já com Faustão a história é outra.
A rusga com o apresentador não foi deixada de lado e apesar de ter recebido R$ 200 mil da TV Globo, ele diz que a quantia não tem tanta relevância quanto a questão moral. "Eu só queria que eles fossem punidos pelo o que fizeram e acho que foi pouco por tudo o que eles representam."
E Jan vai além: "Espero uma retratação pública do Faustão ou processo de novo".
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário