sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Proposta tentadora: Mourinho recebe oferta de emprego do Íbis, o pior time do mundo

Recém demitido do Chelsea, José Mourinho está aproveitando as férias no Nordeste brasileiro, em Muro Alto, litoral sul de Pernambuco. 

Embora esteja curtindo um momento de descanso neste fim de ano, o português pode ficar tranquilo em relação às oportunidades de trabalho, pois só fica sem clube em 2016 se quiser. 

E não, não estamos falando do interesse de Manchester United ou Real Madrid, mas sim do Íbis, o pior time do mundo. A equipe pernambucana aproveitou a estadia de Mourinho pelo estado para fazer uma oferta espetacular ao treinador. 

Através de sua contra oficial no Twitter, o Íbis Sport Club mostrou o contrato do Special One, que prevê uma cesta básica como salário mensal, bicho para cada jogo perdido e mais um aumento salarial caso a equipe sofra uma goleada. 

Nada mal para um técnico que já foi considerado o melhor do mundo, não é mesmo? A única restrição para Mourinho no pior time do mundo é fazer um bom trabalho: jogar bem e ser campeão causam a rescisão imediata do contrato. 

Mas se repetir os últimos resultados que vinha conseguindo com o Chelsea, talvez o português até consiga construir uma carreira no pior time do mundo. 

Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário