sábado, 1 de outubro de 2016

Ao lado de Fátima Bezerra, Odon Jr e Anderson realizaram “Caminhada 13” no Silvio Bezerra

Os candidatos à Prefeito e Vice-Prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves, (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS), realizaram na noite desta quinta-feira (29) no bairro Sílvio Bezerra de Melo, a “Caminhada 13” com a participação da Senadora Fátima Bezerra, encontro que também contou com a presença do Presidente Estadual do PCdoB, Antenor Roberto, lideranças políticas da região e candidatos à vereador pela coligação. 

Durante a caminhada pelas ruas do bairro, Odon Jr e Anderson abraçaram e conversaram com os moradores e reafirmavam o compromisso de trabalho por todos. “Começamos nossa campanha de forma simples e sempre buscando ouvir o povo, e hoje nós temos o grande apoio e respeito da população curraisnovense”, disse o candidato à vice-prefeito, Anderson Alves. 

O candidato à prefeito, Odon Jr, disse que a cada dia se sente mais firme e feliz. “O sentimento sincero das famílias, crianças, do povo, me faz sentir firme”, disse Odon Jr, lembrando emocionado que uma criança ao vê-lo na caminhada afirmou: “Você é o prefeito certo para Currais Novos!”. “Colocamos nosso nome para Prefeito e Vice por sentirmos que as pessoas tem a necessidade de um governo para todos, e o sentimento popular é de mudança”, comentou Odon Jr. 

Para a Senadora Fátima Bezerra, Odon Jr e Anderson Alves representam a nova política. “Essa campanha em Currais Novos me deixa emocionada porque a aliança destes dois jovens representa a renovação na política, e uma política com dignidade, serenidade e compromisso com o povo”, comentou a senadora. “Vocês são filhos do povo simples, trabalhador e honesto de Currais Novos”, finalizou Fátima Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário