terça-feira, 4 de outubro de 2016

No “TV Cidade”, Odon Jr dedica vitória às crianças e diz que trabalhará para todos os curraisnovenses

O Prefeito eleito de Currais Novos, Odon Jr, foi o entrevistado do programa “TV Cidade” da Sidys TV a Cabo nesta terça-feira (04), e expressou sua gratidão e alegria em ter sido eleito prefeito do município no último domingo (02). 

Em conversa com o jornalista Ismael Medeiros, Odon Jr disse que a alegria é enorme e que irá retribuir todo o carinho e apoio com muito trabalho e dedicação. “De forma simples e humilde irei trabalhar muito por nossa cidade”, disse Odon Jr. 

Sobre a formação de sua coligação (PT, PCdoB e PHS), o prefeito eleito disse que o grupo era pequeno mas muito capaz, e que sua grande aliança foi com o povo. “O nosso grande diferencial foi olhar nos olhos de cada curraisnovense, ouvir as pessoas e conversar com elas, mostrando que temos respeito e carinho por cada um”, lembrou Odon Jr. 

Sobre seu vice-prefeito, Anderson Alves, Odon Jr disse que ele será um grande companheiro. “O apoio, a garra e a determinação de Anderson foram fundamentais, e ele trabalhará muito ao meu lado”, comentou. Indagado sobre as parcerias em seu governo, o prefeito eleito disse que irá buscar apoio de todas as forças políticas do município. 

“Nossa campanha não era pra dividir, mas para somar, e irei governar para todos e irei buscar o apoio dos que tem compromisso com Currais Novos”, comentou Odon Jr. 

Uma de suas primeiras ações como prefeito eleito será formar a equipe de transição e, posteriormente, discutir a formação do secretariado. O prefeito eleito também comentou assuntos como segurança pública, concurso público, geração de emprego e renda, federalização do Hospital Regional “Mariano Coelho”, fortalecimento da rede de proteção social, e a continuidade de obras paralisadas. 

Sobre a nova composição da Câmara Municipal, Odon Jr disse reconhecer a importância do vereador para as ações do município. “A Câmara tem um papel importante, e eu terei um diálogo permanente com os 13 vereadores e uma boa relação com todos”, comentou o prefeito eleito. 

Emocionado, Odon Jr finalizou à entrevista dedicando sua vitória às crianças. “Vi muitas crianças e famílias humildades com o sentimento de esperança em nosso nome, e eu quero trabalhar por cada uma delas para honrar esta confiança”, disse o prefeito eleito, lembrando que em uma de suas caminhadas durante a campanha, uma criança de 06 anos olhou pra ele e disse: “Você é o prefeito certo!”. 

Odon Jr também agradeceu à Deus pela oportunidade, aos pais, esposa, aos amigos, à militância, à todos que o elegeram e aos que não votaram nele. “Não construí rejeição, mas união, e vamos nos dedicar ao povo que acreditou nesta mudança”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário