domingo, 2 de outubro de 2016

Nota de Agradecimento

Em primeiro lugar, quero agradecer aos 9.628 votos que recebi nestas eleições aqui em Currais Novos. 

O resultado não foi o esperado, mas como vivemos num país democrático, devemos respeitar o resultado das urnas. 

Neste momento eu agradeço cada cidadão que durante toda esta campanha, sonhou com uma Currais Novos melhor. 

Cada gesto daqueles que queriam uma verdadeira mudança ficará na minha memoria e no meu coração. Saio deste pleito de cabeça erguida, na certeza que fiz o melhor por minha terra e meu povo. Currais Novos merece ser respeitada, merece uma atenção melhor dos governantes, e quem perde com o resultado das urnas, são aqueles que acreditaram em dias melhores. 

Muitos projetos eu tinha para a reconstrução de Currais Novos. Agradeço a minha família, meus amigos e colaboradores, que estiveram durante toda essa campanha ao meu lado, sempre me dando apoio e me incentivando nessa jornada. 

Aos que acreditaram no meu projeto político, estarei sempre à disposição para o que precisarem. A Nação Azul, o nosso carinho e admiração pelos momentos marcantes que vivenciamos juntos. Obrigado e contem comigo sempre! 

Carlson Geraldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário