sexta-feira, 13 de julho de 2018

Bira fala sobre fim do Programa do Jô: 'Sinto muita falta'

Os 29 anos de trabalho ao lado de Jô Soares deu ao baixista Bira, além de muitas memórias, uma sólida amizade com o apresentador. 

E esse é um dos motivos pelos quais o músico sente falta do programa, segundo declarações dadas a Danilo Gentili, no The Noite. "O Jô foi um dos maiores amigos que eu fiz na minha vida. Sinto muita falta. Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta. Foi um grande amigo, aprendi muito com ele”, afirmou Bira. 

O músico também falou sobre a saudade da atração e dos bastidores. "Eu chegava cedo, dez e meia, ia pro camarim, afinava meu instrumento, trocava de roupa, subia pra almoçar. Mas antes de qualquer coisa ia para a sala dele [Jô] e ficava lendo jornal", disse Bira. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário