quinta-feira, 19 de julho de 2018

Município de Caicó vai concluir pavimentação de mais duas ruas em parceria com a comunidade

A prefeitura municipal de Caicó continua com obras de pavimentação em vários setores do Município e, nesta semana, estão sendo concluídas mais duas ruas com calçamento, sendo uma delas parceria do Município com a comunidade. 

O detalhe é que a prefeitura entra com o material e os moradores com a mão de obra. A Rua São João, no bairro Boa Passagem, teve sua obra de pavimentação concluída. Já na Rua Manoel Avelino, no bairro Walfredo Gurgel, o calçamento será concluído até sexta-feira. 

Outras ruas serão calçadas na cidade de Caicó nessa modalidade de parceria. Esse projeto de pavimentação comunitária foi aprovado pela Câmara Municipal de Caicó, e sancionado pelo prefeito Batata Araújo, possibilitando a ampliação das obras de calçamento em parceria com os moradores. 

Além disso, o Município segue com o seu cronograma de obras com pavimentação e na próxima semana começa mais uma etapa com calçamento e que vai contemplar seis ruas nos bairros João XXIII, Alto da Boa Vista, Paulo VI, Boa Passagem e Maynard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário