quarta-feira, 25 de julho de 2018

UFRN oferta vagas para pós em Gestão

O Departamento de Ciências Administrativas (Depad), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o processo seletivo de vagas remanescentes de Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, até o dia 23 de agosto. São oferecidas 25 vagas para o público externo. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do Sigaa, pelo menu Pós-Graduação, na aba Lato Sensu. No ato da inscrição, deve-se inserir os seguintes documentos no sistema: Identidade, CPF, cópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso, Currículum Vitae e histórico do curso de graduação. 

O investimento na especialização é de 18 parcelas de R$ 412,78. As normas de seleção estão disponíveis no edital 002/2018. 

O curso terá duração de 360 horas, divididas em 18 disciplinas. Os encontros acontecem às sextas-feiras e sábados, das 19h às 22h20, e das 8h às 14h, quinzenalmente. 

A prova escrita será realizada no dia 28 de agosto e o resultado final deve ser divulgado no dia 29. As aulas têm início previsto para o dia 31 de agosto. 

Outras informações podem ser consultadas com a coordenação do curso pelo email gestaodepessoasufrn@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário