terça-feira, 17 de julho de 2018

Pós-Graduação em Gestão da Informação oferta 15 vagas para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação e do Conhecimento (PPgIC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), oferta um total de 15 vagas para o Curso de Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento. 

As inscrições no processo seletivo podem ser feitas até 2 de agosto. Dez das vagas são destinadas para servidores efetivos do quadro permanente da UFRN, três vagas são para servidores efetivos do quadro permanente da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa) e duas vagas estão reservadas para servidores efetivos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN). 

A seleção será composta por prova dissertativa, realizada no dia 6 de agosto, além de análise de anteprojeto e arguição sobre o trabalho que pretende elaborar durante o curso. 

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de agosto e o início das aulas será no dia 20 de agosto. 

A inscrição pode ser feita no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), acessando os menus Processos Seletivos - Stricto Sensu > Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário