terça-feira, 31 de julho de 2018

Em depressão, José Mayer descobre que está com doença rara

Após seu polêmico afastamento das novelas da Globo, por conta de uma acusação de assédio, agora a situação do ator José Mayer não é nada boa. 

Isso porque, segundo o jornalista Leo Dias, o ator está bastante abatido, com depressão e descobriu que está com uma doença rara e autoimune chamada Granulomatose de Wegener. 

Na manhã deste domingo (29), após trinta dias internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, José Mayer, de 68 anos, teve alta hospitalar. 

O ator sofre com a doença que atinge os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias, que pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. 

O veterano cumpriu todo o tratamento e passa bem, de acordo com uma nota divulgada pelo hospital ao UOL, que você confere a seguir: 

“A Casa de Saúde São José informa que o ator José Mayer teve alta neste domingo, após um período de 30 dias de tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem.”
Stars Insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário