segunda-feira, 16 de julho de 2018

Pai de Meghan Markle vê filha ‘aterrorizada’ com pressão da vida real

A família de Meghan Markle não parece estar disposta a deixar a nova Duquesa de Sussex viver seu conto de fadas em paz. 

O pai de Meghan, Thomas Markle, que deixou de ir ao casamento da própria filha depois que se descobriu ter lucrado com a venda de fotos em que aparecia fingindo se interessar por notícias do relacionamento entre a atriz e o príncipe Harry, deu uma entrevista dizendo que Meghan está “sob pressão” na realeza. 

Nas declarações, feitas ao jornal britânico The Sun, o diretor também disse acreditar que a duquesa esteja “aterrorizada” com a vida dentro da família real e teme que enfrente dificuldades na transição de atriz a duquesa. 

“Eu vejo nos seus olhos, vejo no seu rosto e no seu sorriso. Eu vi o sorriso dela por anos, eu conheço o sorriso dela. E não gosto do que eu estou vendo agora”, afirmou o pai de Meghan. 

“Este não é nem um sorriso falso, é um sorriso de dor. Podem ter sido alguns dias ruins. Não sei. Me preocupa muito. Eu acho que ela está sob muita pressão”, declarou. 
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário