sábado, 21 de julho de 2018

Idosos de Jardim do Seridó participaram da Marcha de Sant’Ana, em Caicó

Os idosos do Clube São Judas e do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) de Jardim do Seridó participaram, nesta sexta-feira, (20), da XVIII Marcha dos Idosos com Sant’Ana, promovida pela Prefeitura de Caicó. 

O evento é considerado um dos mais importantes, voltados para a terceira idade, na Região do Seridó. A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) possibilitou à ida dos idosos à cidade de Caicó, para esse momento de lazer. 

A concentração da Marcha ocorreu na Praça Dr. José Augusto. O cortejo seguiu pela Avenida Coronel Martiniano e Avenida Seridó, chegando à Catedral de Sant’Ana, onde ocorreu a celebração da Santa Missa em Ação de Graças por todos os idosos, presidida pelo Sr. Bispo Diocesano, Dom Antonio Carlos Cruz e concelebrada pelo Pároco, Pe.Alcivan Tadeus Gomes de Araújo. 

Após a missa, os idosos se confraternizaram no Complexo Turístico "Ilha de Sant’Ana", onde foi servido um lanche, com música ao vivo e muitas brincadeiras para a animação da turma da melhor idade. O encerramento se deu no final da tarde. Milhares de idosos de mais de 20 municípios da região estiveram em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário