terça-feira, 23 de outubro de 2018

Município de Caicó faz doação de alimentos arrecadados na Copa Seridó de Futsal

Nesta terça-feira (23), o prefeito de Caicó, Marcos José de Araújo, participou da entrega de alimentos não perecíveis à Casa do Estudante. 

Os produtos foram arrecadados durante a 16ª Copa Seridó de Futsal, que está sendo realizada no ginásio Nonozão, na Ilha de Sant’Ana. A competição segue até o dia 1º de novembro, com a participação de 82 equipes.

Marcos destacou a importância do lado social proporcionado pelo esporte, parabenizando os atletas que contribuíram para essa ação. 

O vereador Diogo Silva prestigiou a entrega dos alimentos, enfatizando a parceria do Município de Caicó em promover o evento com outras entidades do esporte. Ele lembrou que, através de requerimento, reivindicou a realização da Copa Seridó de Futsal para este período. 

O presidente da Casa do Estudante de Caicó, Lucas Gabriel, agradeceu a iniciativa da prefeitura. Ele salientou que foi importante, pois a instituição enfrenta muitas dificuldades e os alimentos chegaram na hora certa. 

Segundo o técnico da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, François de Araújo Fernandes, além da Casa do Estudante, os alimentos também foram doados para a Irmandade dos Negros do Rosário, Banda de Música Recreio Caicoense e a Casa de Apoio, em Natal. 

A Copa Seridó de Futsal é uma realização da Liga Caicó de Futsal com apoio da Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através da Coordenação Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário