quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Pós-Graduação em Ciências Contábeis abre inscrição para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCCon), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas, até 12 de novembro, para o processo seletivo de mestrado acadêmico, para ingresso em 2019.1. 

São ofertadas 25 vagas, sendo 10% delas destinadas aos servidores efetivos e ativos da UFRN, na linha de pesquisa Estudo dos Impactos da Contabilidade nas Organizações e na Sociedade. 

Os candidatos devem ser portadores de diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e, no caso de diplomas emitidos por instituições de ensino superior estrangeiras, estes devem estar devidamente revalidados nos termos da legislação brasileira. 

A seleção conta com duas fases, sendo a primeira uma prova de conhecimentos específicos e a segunda a análise do anteprojeto de dissertação. 

As inscrições são realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividade Acadêmica (Sigaa). 

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 28 de dezembro. Mais informações estão disponíveis no edital, pelo telefone (84) 3215-3481 ou através do e-mail ppgcc.ccsa.ufrn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário