quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Pós em Administração inscreve para Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), inscreve, até 19 de outubro, para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado em Administração, com ingresso no período letivo de 2019.1. São oferecidas 13 vagas para o doutorado e 21 para o mestrado. 

Os interessados devem realizar inscrição através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), anexando os documentos solicitados nos editais. 

A seleção será composta pela análise dos documentos anexados no formulário de inscrição, incluindo desempenho no teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), e da avaliação do anteprojeto. É importante ressaltar que todo o processo seletivo será realizado pelo Sigaa, de forma 100% online. As normas da seleção estão disponíveis nos editais de mestrado e doutorado. 

O resultado final do mestrado deve ser divulgado no dia 23 de novembro, e do doutorado no dia 30 do mesmo mês. 

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas na secretaria do PPGA pelos telefones (84) 3215-3536 ou (84) 3215-3500, pelo e-mail lucianombsampaio@gmail.com e na página do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário