terça-feira, 30 de outubro de 2018

Simon ataca colega da FOX: "Judeu defender nazista é muita ignorância"

O ex-árbitro e atual comentarista do canal FOX Sports, Carlos Eugênio Simon, atacou o colega de emissora, o apresentador José Ilan, no Twitter, neste domingo (28), após o resultado da eleição presidencial, vencida por Jair Bolsonaro (PSL). 

llan defendeu na rede social o respeito democrático ao resultado das urnas, independente da preferência do eleitor, e manifestou o desejo de que o novo presidente seja bem sucedido no cargo que ocupará a partir de 2019. 

“Democracia é aceitar o resultado, seja ele seu candidato, ou não. Tomara que Bolsonaro seja um grande presidente”, postou o apresentador. 

No entanto, Simon não gostou do tuíte e reprovou a manifestação do companheiro de FOX: “Judeu defender nazista é muita ignorância.” 

Tanto o comentarista de arbitragem quanto o apresentador deletaram essas duas mensagens. Na manhã desta segunda (29), Simon escreveu a Ilan, na mesma rede social, se desculpando pelo que escreveu: 

“Desculpa amigo pela resposta q dei sobre teu tuiter. Te admiro como pessoa e o baita profissional q vc é.Abs.” Até a publicação deste texto, o apresentador não havia respondido ao pedido de desculpas do comentarista de arbitragem. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário