terça-feira, 30 de outubro de 2018

Município de Caicó restaura lavanderia desativada há mais de 10 anos no bairro Paraíba

Nesta terça-feira (30), o prefeito de Caicó, Marcos José de Araújo, participou da reinauguração da lavanderia pública do bairro Paraíba, com a presença secretários municipais, representantes da Câmara Municipal e a comunidade. 

Marcos pediu agilidade na restauração da lavanderia, já que a mesma estava desativada por mais de dez anos, ocasionando prejuízos para as lavadeiras do bairro Paraíba. 

Após o ato inaugural, foi servido um café aos presentes. “A gente encontrou o Município de Caicó numa situação muito crítica, mas estamos conseguindo com a ajuda de toda a nossa equipe proporcionar melhorias significantes nos vários setores da cidade. Constatamos no semblante das lavadeiras a emoção de receber essa obra tão importante”, disse o prefeito. 

Ele confirmou que a meta do Município é restaurar todas as lavanderias e anunciou que a próxima será no bairro Recreio. “Pedimos à população um pouco de paciência, pois o Município não tem condições financeiras de fazer todas de uma vez”, afirmou Marcos José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário