sábado, 1 de dezembro de 2018

26ª Festa da Imaculada Conceição, Co-Padroeira de Currais Novos, teve início nesta quinta-feira, 29

A Festa da Imaculada Conceição, Co-Padroeira de Currais Novos, teve início nesta quinta-feira, 29, com o tradicional hasteamento das bandeiras e novena, solenidade que contou com a presença do Prefeito e Vice-Prefeito, Odon Jr e Anderson Alves, secretários municipais, vereadores, e dos padres Janilson e Welson. 

Neste ano, a comunidade católica curraisnovense celebra 26 anos da festa que já se consolidou no calendário turístico do município. 

O tema da festa deste ano é “Maria, Rainha dos Leigos” e terá uma diversa programação religiosa e social. Dentre os eventos, o Jantar da Imaculada (30/11); 2º Baile do Reencontro na AABB com Itanildo Show, Christiane Velassy e Grupo Sistema Nervoso (01/12); 4ª Cavalgada da Imaculada (02/12); Leilão e Show de Giovane Soares (1ª Noite de Pavilhão no dia 06/12); Leilão e Shows de Waldonys e banda “The Clássicos” (2ª Noite de Pavilhão no dia 07/12); e Procissão de Encerramento e Show Religioso de Padre Nunes no dia 08 de dezembro. 

A Festa da Imaculada Conceição de Currais Novos conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Assembleia Legislativa através do Deputado Ezequiel Ferreira, e de diversos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário