quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Tite não gostaria de encontro com Bolsonaro

Técnico da Seleção Brasileira, Tite disse em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (4) que não gostaria de participar de um encontro oficial com Jair Bolsonaro, presidente da República eleito, caso conquiste um título como a Copa América de 2019. 

"Não, minha atividade não se mistura. Eu não me sinto confortável. Eu tenho opinião, mas não devo opinar. Sei da minha posição. Não quero misturar, não se mistura enquanto esporte. Da minha parte, não", declarou o comandante. 

Tite também deixou indicado, ainda que não tenha respondido de forma direta, que não gostou muito da presença de Bolsonaro para entregar a taça de campeão brasileiro para os jogadores do Palmeiras, após o triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória. 

O presidente eleito vestiu a camisa alviverde e chegou até mesmo a levantar o troféu com os atletas. "Minha atividade não se mistura com política. Tenho opinião, mas não quero opinar. Você está fazendo uma pergunta onde já está implícita a resposta", completou o técnico. 
Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário