sábado, 2 de março de 2019

Álvaro Dias afirma que tentará se reeleger prefeito de Natal em 2020

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), admitiu que já pensa em tentar se reeleger em 2020. Em entrevista concedida à 95 FM, o chefe do Executivo Municipal afirmou que sua decisão vem acompanhada pela resposta da população diante do seu desempenho à frente da administração da cidade.

“Antes eu tinha dúvida se valeria a pena, mas hoje já tenho uma ideia diferente. Eu vou tentar a reeleição. A maioria das pessoas diz que nossa gestão está correspondendo. Se continuar dessa forma, com a cidade avançando, vamos tentar a reeleição”. 

Para Álvaro Dias, as chances de sua reeleição passam pelo desenvolvimento da cidade. Avaliando que dar continuidade aos seus trabalhos vai valer a pena para a cidade, o prefeito afirmou que este será seu “grande desafio”. “Estamos encontrando um bom caminho para a cidade de Natal. Se fizermos a cidade melhorar seus serviços públicos, suas UPAs, sua limpeza pública e sua segurança, vamos tentar. O grande desafio para mim vai ser tentar a reeleição”, contou. 

Questionado se chamaria o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), para ajudá-lo em seu projeto de reeleição, Álvaro foi sucinto: “Vou chamar qualquer um que queira colaborar para o projeto”. 
AGRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário