domingo, 3 de março de 2019

Neto sobre Neymar: 'Se está bem para sambar, está para jogar'

Em recuperação, Neymar chamou a atenção na última sexta (2), quando apareceu de surpresa em um camarote do Carnaval de Salvador descendo até o chão ao som do Parangolê. Desde então, o atacante tem sido muito criticado por imprensa e torcedores. Ao Yahoo, o apresentador Neto não poupou palavras para falar da atitude do jogador. 

Em um camarote durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo, Neto alegou que se Neymar está bem para “sambar daquele jeito”, ele estaria pronto para jogar. “Se ele está legal pra sambar daquele jeito, ele está legal pra jogar. O pai dele acha que não. Ele acha que nós estamos errados. Minha preocupação não é com o Neymar, ele está bilionário, ele é um baita jogador. Ele pode vir pro Carnaval, ficar com ele quiser. Agora precisa? Machucado, sambar daquele jeito?”, disse o apresentador. 

Neto falou ainda que acha que Neymar não entende o quanto ele significa para o futebol brasileiro e quem vive dele. “Ele tem que saber o que ele representa pra nós, brasileiros. A gente depende dele pra ganhar a Copa. Eu dependo do futebol, eu dependo dele. Mas ele não entende isso. Ele não tem o direito de atrapalhar o futebol brasileiro”, afirmou. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário