segunda-feira, 4 de março de 2019

Neymar diz que planejava se casar e rebate críticas por carnaval

Neymar, 27, disse que pensava em se casar com a atriz Bruna Marquezine, 23, e até chegou a brincar com os amigos dizendo que eles deveriam preparar o terno para serem seus padrinhos. 

Entre muitas idas e vindas, o jogador e a atriz namoraram de 2012 até outubro de 2018, quando ele colocou fim ao relacionamento. "Sou recém-separado, faz três meses e meio que eu terminei meu namoro [com Bruna Marquezine]. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, preparem os ternos que os padrinhos estão chegando", afirmou o jogador do Paris Saint-Germain em entrevista exibida na manhã deste domingo (3) no programa Esporte Espetacular, da Globo. 

Afastado dos campos para tratar uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar curte o Carnaval em Salvador. Na noite de sexta-feira (1º), ele e Bruna estavam em locais próximos na capital baiana, mas não fizeram aparições públicas juntos. O jogador foi flagrado aos beijos com a baiana Rafaela Porto, de 19 anos. 

Apontada como o mais novo affair de Neymar, Rafaela mora em Fortaleza e já participou do reality show musical The Voice Brasil. A baiana esteve inclusive no aniversário de Neymar em Paris, e eles chegaram a aparecer juntos em vídeos que circularam nas redes sociais -mas sem beijos, até então. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário