sexta-feira, 24 de julho de 2020

“PAIZINHO MARIA”: MAIS UMA RUA COMEÇA A SER PAVIMENTADA NO BAIRRO

Na manhã desta sexta-feira (24), o Prefeito Odon Júnior e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Lucas Galvão, visitaram a Rua Zé de Inês, no bairro Paizinho Maria. 

No local, teve início essa semana a obra de pavimentação que faz parte de um pacote de 14 ruas, fruto de uma Emenda Parlamentar da então Senadora Fátima Bezerra, onde serão investidos R$ 20.833,32 na pavimentação de 318,85m² e 50,10m² de calçadas. 

A aposentada Josefa Azevedo, de 81 anos, moradora da Zé de Inês, está numa felicidade só. “Moro aqui há muitos anos. E todo ano sofremos muito, principalmente na época do inverno, quando um rio se forma, trazendo muita lama. Estou muito feliz com a chegada do calçamento. Era um sonho antigo de todos os moradores daqui”, disse Dona Josefa. “

Enquanto Gestão, ficamos muito felizes com depoimentos assim como o de Dona Josefa. Pois nos mostram que estamos no caminho certo. Poder estar realizando essas importantes obras estruturantes para nossa cidade, graças ao esforço de nossa equipe e a importantes parcerias, nos deixam com a sensação de dever cumprido e nos encorajam a continuarmos trabalhando, até o último dia do nosso mandato”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário