quarta-feira, 29 de julho de 2020

Presidentes de Projeto de Assentamento lagoanovense se reúnem com o Prefeito Luciano Santos e com Secretário de Agricultura Genilson Pinheiro Borges.

Após se reunir com os representantes do INCRA em Natal, o gestor Luciano Santos e o Sec. de Agricultura Genilson Pinheiro Borges reuniram-se nesta terça-feira (28/07) com os presidentes das associações dos Assentamentos José Milânes, Serrano e Sant’Ana. 

Na pauta discutiram sobre o retorno do Programa de crédito do Fomento Mulher e o georreferenciamento dos terrenos dos projetos de assentamento. 

Essa oportunidade traz benefícios às mulheres assentadas potencializando o investimento no desenvolvimento agropecuário, além de impulsionar a renda do município. 

Além disso, essa parceria irá proporcionar a transferência das propriedades do INCRA para os assentados. 

“O nosso Programa Roça Fácil não é só o corte de terra, envolve também outras políticas de parceria que visa promover e ampliar a participação direta do trabalhador rural. Enquanto poder farei tudo que poder para aliviar o trabalho destas pessoas que são importantíssimas para nossa economia local.” Disse o Prefeito Luciano Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário