quarta-feira, 29 de julho de 2020

Prefeitura Municipal de Ouro Branco-RN realizará leilão para alienar veículos, máquinas, equipamentos e sucatas considerados inservíveis

Com autorização da Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeita publicou a Lei n° 953/2020, que autoriza a promover o leilão de objetos que não mais atendem às necessidades do Município. 

Após a sanção da lei, o próximo passo será formalizar o processo para contratação do leiloeiro, conforme determina o art. 5° da Lei em questão. 

Os itens leiloados serão: Ambulância Saveiro, automóvel Gol, automóvel Corsa, motocicleta Yamaha, caminhonete Chevrolet com carroceria aberta, ônibus Mercedes Benz, caminhão basculante Euro3 Worker, veículo tipo Kombi, trator Valmet, tanque distribuidor de esterco (capacidade 3000l), tanque distribuidor de esterco (capacidade 4000l), reboque pipa d’água (capacidade 5000l), reboque pipa d’água (capacidade 4000l) e reboque em madeira. 

Todos os passos do processo para a realização do leilão serão publicados no Diário Oficial dos Municípios e no site da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário