sexta-feira, 24 de julho de 2020

PREFEITURA RECUPERA UBS DO POVOADO CATUNDA EM CURRAIS NOVOS

Depois de 12 anos fechada e abandonada, a UBS do Povoado Catunda foi totalmente reformado e entregue à comunidade na tarde desta quinta-feira (23) para melhor atender os moradores que necessitavam dos serviços essenciais da atenção básica. 

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a reforma do prédio que se encontrava abandonado e bastante deteriorado. 

O prédio foi retelhado, pintado, recebeu melhorias na parte elétrica e teve seus móveis recuperados. Além disso, a Prefeitura construiu todo o muro e reformou o banheiro da unidade. 

“Depois de ouvir as demandas dessa comunidade, resolvemos recuperar esta unidade de saúde, que atende não só a comunidade do Catunda, mas todo o entorno”, comentou o Prefeito Odon Júnior. 

A entrega aconteceu de forma simbólica, por causa da pandemia do novo coronavírus, contando com as presenças do Prefeito Odon Júnior; da Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes; e representantes da comunidade como a Presidente da Associação dos Produtores Rurais do Catunda, Damiana Francileide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário