quarta-feira, 29 de julho de 2020

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA PRAÇA TÊTE SALUSTINO

A Praça Tête Salustino, conhecida na cidade como Pracinha da Rodoviária, passou por melhorias para proporcionar um melhor lazer para a população. 

As melhorias foram realizadas pela equipe de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos com recursos próprios da Prefeitura. 

A obra constou de reparos no piso e nos bancos, pintura, além de limpeza e podas nas plantas que rodeiam e ornamentam a praça. 

A iluminação foi totalmente reparada e feita a substituição por lâmpadas de Led, que oferecem maior durabilidade e economia. 

Segundo o saudoso Prof Joabel Rodrigues, a Praça Tête Salustino foi construída em 1980, tendo o projeto arquitetônico assinado pelo currais-novense Ubirajara Galvão, sendo hoje um dos principais pontos turísticos da cidade. 

“Nossa intenção é entregar à população lugares agradáveis ao convívio, propícios ao lazer e à prática de atividade culturais. Contamos agora com a colaboração de todos no cuidado e preservação desse e de outros espaços públicos", afirmou o Prefeito Odon Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário