segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Mudou de ideia? Galvão Bueno revela que negocia com Globo para narrar Copa de 2022


Galvão Bueno revelou em março deste ano, no 'Altas Horas', que não narraria a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Estava decidido. 

Porém, sete meses e uma pandemia depois, o maior nome do esporte da Globo parece ter mudado de ideia. E a Covid-19 tem muito a ver com isso.

- Esse ano parado já está me fazendo pensar um pouco. E já estamos conversando, direção da Globo e eu. Quem sabe aquela notícia que eu te dei não vale mais - disse Galvão à Serginho Groisman, também no 'Altas Horas', desta vez, neste sábado. 

O apresentador do programa comemorou. 

- Quem em 2022 você esteja tinindo pra gente conseguir mais um caneco e ouvirmos suas emoções - disse.

O narrador parece que sentiu falta das narrações. O veterano está afastado do trabalho presencial desde março e, por consequência, das narrações, fazendo apenas participações, de casa, como comentarista nos canais 'SporTV'. Galvão falou sobre a doença que já matou mais de 1 milhão de pessoas no mundo. 

- A doença é um problema muito sério. Algumas pessoas fizeram questão de não levar tão a sério. É um drama, estamos atravessando uma turbulência terrível no mundo inteiro. Veja, neste momento a Europa volta a aumentar o número de casos, passamos de 1 milhão de mortos. Parece que as pessoas relaxaram no isolamento, mas continuamos com esse problema - disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário