sexta-feira, 2 de outubro de 2020

"Quer que eu troque o Kassio pelo Sergio Moro?"


Jair Bolsonaro rebateu as críticas sobre a escolha de Kassio Marques perguntando aos seguidores se prefeririam Sergio Moro para o STF. 

“No ano passado todo, até mais ou menos abril deste ano, vocês queriam quem para o Supremo? E me acusaram. Vocês queriam o Sergio Moro para o Supremo, não é isso? E me ameaçavam no Facebook o tempo todo: ‘se não for o Sergio Moro para o Supremo, acabou, acabou, acabou!'”

“Agora, você quer que eu troque o Kassio pelo Sergio Moro? E daí? Quer que eu faça o quê? Querem o Sergio Moro para o Supremo? Será que vai ser o ministro que vai ser leal às nossas causas? Será que vai ser aprovado no Senado Federal?”

“A questão de amizade, é uma coisa importante, né… O convívio da gente, né… Eu vou indicar, no ano que vem, o primeiro pré-requisito, tem que ser terrivelmente evangélico. Outro: tem que tomar tubaína comigo, pô! Não adianta chegar com um currículo aqui maravilhoso, 10 o currículo, indicado por autoridades 10. Mas se eu não conhecer, não vou indicar”, concluiu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário