terça-feira, 27 de outubro de 2020

'São três imbecis: ladrão, maluco e megalomaníaco', diz Joice Hasselmann sobre irmãos Bolsonaro


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-aliada da base bolsonarista do governo, afirmou que os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) são “três imbecis”. 

Em entrevista ao UOL, nesta segunda-feira (26), ela avaliou que “um é ladrão, o outro é maluco e o outro é megalomaníaco”, referindo-se respectivamente a Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro.

“Achava que ele [Jair Bolsonaro] era machão, não machista. Convivendo com ele, percebi que é machista, sim, depois que começaram minhas brigas com os filhos dele. Nunca tive relação boa com nenhum. São três imbecis. Um é ladrão, o outro é maluco e o outro é megalomaníaco”, afirmou ao UOL. 

A deputada havia sido questionada sobre o que mudou no relacionamento com o presidente e seus filhos. Ao ser eleita, em 2018, Joice chegou a dizer que era o "Bolsonaro de saias". 
Neste ano, porém, houve um rompimento com a ala bolsonarista. A deputada, inclusive chegou a protocolar um pedido de impeachment contra o presidente — que não teve seguimento. 

“Quando começamos a nos desentender, Bolsonaro trouxe os filhos para ele, os defendeu. Me vi atacada por defender aqueles que sempre ajudei”, completou a deputada, referindo-se a briga pela liderança do partido na Câmara.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário