Zenaide Maia participa em Caicó da Festa de Sant’Ana

Na tarde desta quinta-feira (20), a deputada federal Zenaide Maia participou da abertura oficial da Festa de Sant’Ana, em Caicó. 

Bem recebida pela população, Zenaide Maia fez questão de participar de todas as etapas: Solene passeata, hasteamento da bandeira e Missa em Ação de Graças pelos 50 anos de Ordenação Sacerdotal do Pe. Edmundo Kagerer, Pároco Emérito de Santo Estevão Diácono. 

A missa foi presidida por Dom Antônio Carlos Cruz Santos, Bispo Diocesano de Caicó. Na sequência, a deputada participou no pavilhão do XXXII Jantar de Sant'Ana. Zenaide Maia tem uma forte ligação com Caicó, cidade onde estudou e destinou emendas para a saúde e educação. 

A deputada já confirmou que retornará em breve para participar da festa de 70 anos da CDS, visitar a tradicional feirinha e para a festa da Casa do Estudante de Caicó, onde estarão reunidos os ex-alunos que passaram pela casa, como a deputada. 

A deputada, durante uma entrevista para uma rádio, deu a seguinte declaração: “Esse é um momento único. Uma festa linda e muito importante para todos. Caicó me deu a educação básica para chegar onde cheguei. Deixo a mensagem de que não podemos nunca esquecer que somos da igreja da paz, do pão repartido e do abraço”, declarou.