quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mestrado profissional em Ensino de História abre inscrições

O mestrado profissional em Ensino de História (ProfHistória), coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), está com inscrições abertas para processo seletivo até o dia 28 de setembro. 

São 467 vagas no total, sendo 22 destinadas à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os interessados devem realizar inscrição no site do ProfHistória, onde está disponível o edital do processo seletivo e o requerimento de inscrição. Após preencher os dados solicitados, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e realizar pagamento da taxa no valor de R$ 120. 

O exame nacional de acesso, realizado no dia 22 de outubro, será composto de prova objetiva contendo 20 questões de múltipla escolha e de prova discursiva, contendo uma questão, ambas de caráter eliminatório e classificatório. 

O local de realização da prova será divulgado no cartão de confirmação do candidato, que estará disponível a partir de 10 de outubro. 

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de novembro. Outras informações podem ser obtidas no site do ProfHistória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário