sexta-feira, 21 de julho de 2017

Discutindo diretos da população Campo Redondo realiza Conferência da Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal da Assistência Social, realizou, nesta sexta-feira (21) a 7ª Conferencia da Assistência Social. Trazendo como tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” (Sistema Único da Assistência Social), o evento contou com a participação de vereadores, secretários, autoridades, entidades representativas, usuários dos serviços e a comunidade. 

Durante sua fala na abertura do evento, a secretária Marília fez um balanço dos seus seis primeiros meses à frente da pasta da assistência. “Tivemos grandes avanços nestes últimos meses. Fortalecemos os vínculos através dos vários serviços oferecidos pela secretaria e tantas outras ações. Portanto esta conferência marca um novo momento das políticas do SUAS em Campo Redondo. Os conferencistas podem conferir o que tem sido feito e o que podemos fazer para termos melhores dias”, destacou. 

A Conferência de Assistência Social é momento de avaliar como a política dessa área vem sendo aplicada no Município, quais são as necessidades dos usuários e trabalhadores e propor melhorias, além de eleger delegados para representar as demandas de Campo Redondo na Conferência Estadual de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário