quinta-feira, 20 de julho de 2017

Solange Almeida oficializa união com Leandro em casamento surpresa

Apesar do pouco tempo de relacionamento, Solange Almeida não quis adiar o início da vida a dois e se casou com Leandro Andriani, nesta terça-feira (18). 

O casal, que está junto há menos de um ano, surpreendeu amigos com a cerimônia. Segundo uma fonte, Solange e Leandro convidaram amigos e parentes para um jantar e, no meio do evento, anunciaram que iriam se casar naquela noite. Foi uma celebração bem reservada. 

Ela foi pedida em casamento em março deste ano, após três meses de namoro, na Argentina, durante as férias. Em seu perfil no Instagram a baiana fez uma declaração daquelas e revelou a oficialização da união para os fãs. 

Quem também usou as redes sociais para comemorar o novo passo do casal foi a irmã de Leandro, Adriely Andriani. A jovem desejou felicidades para o casal, agora marido e mulher e lamentou não estar presente nesse momento importante na vida do irmão. 

“Vocês tiveram a sorte de encontrar um ao outro, pois ambos são do bem, são íntegros, são honestos e merecem esse amor. Sol … essa foto e da sua nova família … seja bem vinda! Conte sempre conosco. Ahhh …. Cuide bem do meu irmão. Rsrs. Leandro … essa foto é para mostrar que independente o que aconteça … sangue é sangue e nós sempre estaremos juntos. Faça a Cunha feliz. Amo vocês!”, declarou a cunhada. 
IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário