terça-feira, 18 de julho de 2017

Empresa vai explorar espaço na Ilha durante Festa de Sant’Ana

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, fez alguns esclarecimentos sobre a programação que será desenvolvida na Ilha de Sant’Ana, por ocasião da festa da padroeira do município. 

“Nos últimos dias, muitas informações têm circulado sobre a realização dos eventos na Ilha durante a Festa de Sant'Ana 2017. O município de Caicó realizou licitação para exploração do espaço da ilha, porém as empresas locais não se interessaram”, explicou. 

Após isso, O Município foi procurado por empresários de Natal que se interessaram em explorar o espaço e realizar os eventos da ilha de Sant'Ana. “Nosso setor jurídico esteve interagindo com eles e tomando as providências necessárias”, destacou Batata. 

A solicitação foi formalizada e a empresa RS Eventos pagará os 70 mil reais que previa o edital para explorar o espaço da Ilha. Ficará ao seu cargo organizar toda estrutura e contratar as bandas. “Teremos uma grande festa com atrações de renome nacional e tudo isso viabilizado sem gastos de dinheiro público. Amanhã a empresa deverá está formalizando as atrações, como por exemplo, Solange Almeida, que já foi anunciada pelo seu empresário”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário