segunda-feira, 24 de julho de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Caicó vem a público esclarecer que as empresas citadas na “Operação Luz” deflagrada nesta segunda feira, para apurar denúncias de irregularidades na Secretaria de Serviços Urbanos de Natal, atualmente não prestam nenhum tipo de serviço ao Município de Caicó. 

As empresas Real Energy e Lançar prestaram serviços de manutenção na rede de iluminação público no Município de Caicó até o mês de fevereiro de 2017 por terem participado e vencido licitações realizadas no ano de 2016. 

Quanto à empresa Enertec, a mesma prestou serviço no mesmo ramo durante os meses de março, abril e maio através de processo da modalidade dispensa de licitação, em virtude da última licitação ter expirado no mês de fevereiro e não ter havido tempo hábil para um novo processo naquele momento. 

A gestão municipal esclarece ainda que foi notificada pelo Ministério Público Estadual, no último mês de maio, para apresentar as licitações realizadas durante o ano 2016 no qual tiveram como objeto “manutenção da rede de iluminação pública da cidade de Caicó”, onde todas das informações foram devidamente encaminhadas ao MP/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário