sábado, 22 de julho de 2017

Grupo de trabalho traça plano de ação para Campus Party

O plano de ação para a Campus Party Natal foi apresentado nesta quinta-feira, 20, à secretária-chefe do Gabinete Civil do Rio Grande do Norte, Tatiana Mendes Cunha. 

O grupo de trabalho detalhou as estratégias para aproveitar o potencial do evento como elemento de ligação entre o mercado, os ambientes de inovação e os seus atores, a fim de criar a economia digital no Estado e transformar Natal em uma cidade inteligente, humana, inovadora e sustentável. 

“O que sair da Campus Party pode ser transformado em produto de riqueza, emprego e qualidade de vida para a população”, destacou o professor convidado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Álvaro de Oliveira, que também delineou planos de execução após o evento. 

A condução das ações ficará a cargo da UFRN, cujo reitor em exercício, José Daniel Diniz Melo, sugeriu a criação de um calendário para reuniões periódicas do grupo de trabalho. 

O Governo do Estado, por sua vez, prontificou-se a cumprir as metas e orientações que lhe couberem. O governador Robinson Faria assinará a carta de compromisso para apoio à realização da Campus Party em Natal nesta segunda-feira, 24, às 10h. 

A solenidade acontecerá no auditório da Governadoria, com a presença do presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, que fará uma apresentação sobre o evento e receberá a imprensa em uma coletiva após a solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário