domingo, 1 de março de 2009

Camaleão do Vale é campeão

Contrariando as expectativas, já que as equipes consideradas grandes como ABC e América ficaram de foram da final. ASSU e Santa Cruz decidiram hoje, no estádio Edgarzão em Açu, o primeiro turno do estadual.

Em partida muito equilibrada e com muita chuva, o ASSU empata por 2 a 2 com o Santa Cruz e conquista o primeiro turno do estadual 2009. Como fez melhor campanha no turno, o ASSU teve a vantagem de jogar pelo empate.

A partida foi muito disputada desde do início, Leandro Mineiro, artilheiro do ASSU abriu o placar da decisão aos 20 min, logo após, aos 27 min, Kel fez cruzamento e Hamilton deixou tudo igual. No segundo tempo a chuva deu trégua e o jogo ganhou mais dinâmica, mas os gols só foram sair no finalzinho do certame, Luciano Paraíba marcou para o ASSU aos 47 min e Binha deu números finais ao jogo, empatando para o Santa aos 48 min.

Com o título do 1° turno conquistado, o ASSU além de ter garantido presença na final do estadual, ainda conquistou vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Escalações dos times:

Assu: Erasmo, Thiago, Pedro, Pantera, Igor, Lano, allan, Alysson e Leandro Mineiro; Marcelo Assuense e Luciano Paraiba

Santa Cruz: Eridelson; Breno, Ivisson, Rafael, Fernandes, Joealan, Robson, Rogerio Baiano, Kel; Jandir, Hamilton.

Por: André Medeiros (Colaborador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário