quarta-feira, 18 de março de 2009

NOVA DIRETORIA DA REDE MAIS TOMA POSSE QUINTA-FEIRA.

A nova diretoria da RedeMAIS toma posse na próxima quinta-feira (19/03), às 15h30, durante a reunião dos associados no Escritório Central, localizado na Cidade da Esperança. O empresário Jorge Luiz de Medeiros (foto), proprietário das lojas Compre Bem I – Cidade da Esperança e da RedeMAIS Macau, assume a presidência da rede e Eugênio Pacelli, do Supermercado Da Terra, no Alecrim, será o vice-presidente. Após a solenidade de posse os associados e funcionários seguem para um jantar de confraternização no Restaurante Camarões.

O empresário Jorge Luiz de Medeiros, natural de Cruzeta, começou sua trajetória no segmento de comércio ainda na infância, quando ajudava o pai, comerciante, nos negócios da família. A primeira loja do empresário foi instalada, em 1991, no município de Acari. Em 1992, ele realiza o sonho de vir para Natal e instala o supermercado Compre Bem I, na Cidade da Esperança. O empresário ainda teve lojas em outros bairros da capital como Felipe Camarão, Planalto, na Ayrton Senna e em Ponta Negra, as duas últimas participando como sócio. No ano passado, a vontade de voltar a atuar no interior se concretizou com a inauguração da RedeMAIS Macau.

A RedeMAIS é uma bem sucedida experiência de associativismo no Rio Grande do Norte. Hoje a RedeMAIS é uma empresa do ramo de supermercados que reúne o esforço de mais de uma dezena de empreendedores. Seu começo foi, há onze anos, como uma central de compras: a RN Super cujos objetivos eram de fortalecer as negociações comerciais entre associados e fornecedores. A RedeMAIS é a união de 12 empresas e 22 lojas no Rio Grande do Norte. A junção dessas empresas visa oferecer produtos de qualidade com preços competitivos. A RedeMAIS tem lojas em todo o Rio Grande do Norte, nas cidades de Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Canguaretama, Goianinha, Cruzeta, Currais Novos, São José de Mibipu, Macau, Nova Cruz e João Câmara. São gerados aproximadamente 1.500 empregos diretos e 700 empregos indiretos.

Um comentário:

  1. contato@pablopinheiro.com.br5 de junho de 2009 às 15:01

    Apenas para registrar que os créditos da imagem exposta é do fotógrafo Pablo Pinheiro, realizada para uma campanha da Rede Mais em 2007.

    ResponderExcluir