quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ANDREY É O ANIVERSARIANTE DO DIA.

Andrey Jonathan de Medeiros Moura está completando hoje 25 anos. O jovem é historiador talentoso, natural de Ouro Branco, mais com uma vivência muito grande em Jardim do Seridó.

Atualmente é coordenador do Centro de Eventos “Mestre Galinho”, formado em História, pela UFRN, e há 8 anos residindo em Jardim conquistou a estima da população jardinense, notadamente da Câmara Municipal, onde trabalha e dos paroquianos, pois foi catequista da paróquia, durante 7 anos; coordenador por algum tempo da missa da criança, coordenador do Zonal 5, de catequese, compreendendo as cidades de Parelhas, Ouro Branco, Jardim do Seridó e Equador; e membro da comissão diocesana de catequese.

Andrey, desde os 11 anos de idade, foi criado pelo Padre Joaquim José de Oliveira, que hoje chegou a Roma para estudar espiritualidade. Andrey fez o ensino médio na CNEC de Jardim e com a saída do pároco para a Itália ele foi morar em Caicó, na residência de uma irmã do sacerdote, mais continua trabalhando em Jardim, indo e voltando todos os dias.

O aniversariante ofereceu um lanche na Câmara aos funcionários, vereador e pessoas amigas e disse a este blogueiro:“Jardim me viu crescer, me fez aprender e me ensinou a ser o que sou”. Parabéns desse universo enorme que são os seus amigos.

Um comentário:

  1. Prezado amigo Eliel...

    Quero, em pouca linhas, agradecer a forma amiga e fraterna com que vc tratou a minha humilde pessoa hoje aqui em seu blog... De fato amo a cidade de Jardim do Seridó de todo coração. Até agora os melhores anos de minha vida vivi aí. Agora estou em Caicó , mas, todos os dias tenho a alegria de contemplar a suntuosidade do Santuário do Sagrado Coração de Jesus quando vou descendo, por volta das 8h da manhã, o alto do trevo que liga Ouro Branco a Jardim, dirigindo-me ao meu trabalho. Dali mesmo entrego o meu dia. Enfim quero externar a minha gratidão a todos os meus amigos que desde cedo me ligaram para comemorar comigo este dia das minhas bodas de prata... Deus abençoe e recompense o que cada um fez e faz por mim. Um abraço mais que especial aos meus colegas da Câmara. Estão todos no meu coração... Abraço Eliel... Em poucas linhas vc contou a velha história do jovem historiador...

    ResponderExcluir