quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bandas de musica farão a Alvorada da Caravana.

Abrindo a passagem da Caravana Cultural por Currais Novos nesta quinta feira dia 27 haverá uma Alvorada às 5h da manhã pela Banda Musical Maestro Santa Rosa de Currais Novos, Orquestra Filarmônica Maestro Felinto Lucio Dantas de Acari e a Orquestra Filarmônica 24 de outubro de Cruzeta.

As bandas percorrerão as principais ruas da cidade e ao final se concentrarão na Avenida Cel. José Bezerra, Largo do Tungstênio Hotel.


Construção do Marco
Às 7h será iniciada a construção do “Marco a Caravana”, cujo trabalho se estenderá por todo o dia. Um trabalho do artista plástico Prof. Dr. Marcos Andruchak (UFRN) e artistas de Currais Novos.

9h – Cortejo de Abertura saindo do Largo da Rodoviária de Currais Novos. Bandas musicais, Orquestras Filarmônicas, Grupos teatrais, Companhias de dança, Grupos culturais, Quadrilhas juninas, Pastoril e Boi-de-Reis participarão do cortejo.


Abertura Oficial
Às 10h30min no Aero Clube acontece a Aula Espetáculo e Abertura Oficial da Caravana da Cidadania Cultural em Currais Novos, ministrada por Juca Ferreira Ministro da Cultura. Presentes a abertura a governadora Wilma de Faria, Belchior Rocha, Reitor da IFRN, o prefeito de Currais Novos Geraldo Gomes, a prefeita de Natal Micarla de Souza e secretários do Ministério da Cultura.
Assessoria de Imprensa - PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário