domingo, 23 de agosto de 2009

BNB CLUBE COM MÚSICA AO VIVO AOS DOMINGOS.

Para alavancar audiência, as domingueiras do BNB Clube de Jardim do Seridó está sendo com música ao vivo através do seresteiro Vavá, e de um dos integrantes do “Samba Só”, José Araújo.

Nós que estivemos lá constatamos a volta de personagens importantes da sociedade ao Clube do Banco do Nordeste, particularizando Gobira, sua mulher Gorete, filhos, irmãos, cunhadas e alguns convidados dele.

Também lá esteve a diretora do Hospital e ex-vereadora Salete Reis, viúva do saudoso Ramalho Pereira, além do neto Rinaldi e sua mãe; Bibi e a esposa Aldjapatrícia, além de boa patota, representantes da jovem guarda.

Não resta dúvida, a manhã melódica foi muito elogiada e a freqüência aumentou muito. Também muito elogiada a área de degustação. O churrasco estava impecável. O parque aquático bem cuidado e o tratamento aos presentes rápido e muito bom.

Uma sugestão a Neco, responsável pelo bar: convide o “Samba Só” para uma exibição qualquer domingo desse. O conjunto melódico reside em Jardim e não perdeu a majestade.

É um prestígio para a cidade vê-los cantando, depois desse recesso, de tantos anos. Vamos torcer para ouvirmos juntos Edjanir, Betão, Aldeniz, José Araújo, Nenem de Aragão, Nego Aldo e outros, interpretando o Hino de Jardim e diversos samba-pagode que deram fama ao “Samba Só”.

Vamos torcer para dar certo a ida do Samba Só ao BNB Clube. É preciso, no entanto, boa mídia, pois o conjunto merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário