segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MILTON JÚNIOR É O ANIVERSARIANTE DO DIA.

Quem muda de idade hoje é o radialista Milton Júnior. Comunicador eclético e de um talento incontestável, Milton, que também preside o PMDB em Jardim do Seridó recebe dos familiares e amigos o abraço carinhoso e sincero daqueles que o amam.

Receba o abraço e os parabéns do amigo blogueiro. Conte conosco.

2 comentários:

  1. Meu caro blogueiro e amigos da internet. A promotora de Justiça do nosso município de Jardim do Seridó/RN, Dra. Kátia Maria de Oliveira, retornou das férias iniciando uma outra etapa dos seus trabalhos em defesa dos moradores da cidade e mais uma vez resolveu abrir mais dois inquéritos contra a Prefeitura Municipal. A portaria nº 17/2009 irá apurar as condições do matadouro público municipal enquanto que a nº 18/2009 irá averiguar as possíveis irregularidades nas pocilgas localizadas na zona urbana. A promotora já iniciou as diligências iniciais e mandou juntar aos autos do inquérito, o relatório de inspeção realizado no matadouro pela vigilância sanitária. Também mandou proceder à inspeção ministerial nas dependências do matadouro. Estas e outras informações estão postadas no blog do www.marcosdantas.com. Para a população a CERTEZA de que a Dra. Kátia já contribuiu e continua contribuindo de maneira positiva e com total isenção para melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Estamos felizes e aliviados com o trabalho que o Ministério Público vem desenvolvendo ao contrário da Prefeitura e Câmara Municipal. É muito bom saber que em Jardim do Seridó pelo menos a JUSTIÇA trabalha de maneira imparcial para corrigir os inúmeros atos de pouca relevância que vem sendo praticados pelos nossos políticos que recebem mensalmente salários exorbitantes para trabalharem e fazem o contrário. Parabéns Dra. Kátia, a favor da população só a senhora mesmo porque os vereadores estão acostumados a legislarem em causa própria (aumentando os próprios salários) e o prefeito cometendo os maiores absurdos, negligenciando a saúde, obras, educação, etc. NEGANDO AO POVO AS PROMESSAS DE CAMPANHA. Espero que o amigo blogueiro permita a postagem deste comentário que já foi a conhecimento público através do blog de Marcos Dantas citado acima e contribua também como pessoa humana e imprensa para que o dinheiro dos nossos impostos seja melhor aplicado em benefício de todos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereador Milton Júnior pois sendo professor,radialista e sebando fazer política como você sabe obtivemos 117 votos, isso é orgulho demais para nós bacurais, os bacurais acreditam mesmo em você meu filho e eu também. Abraço.

    ResponderExcluir