quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ESCOLAS SERIDOENSES RECEBERÃO KITS ESPORTIVOS.

Mais dezenove escolas estaduais, pertencentes a 9ª Diretoria Regional de Educação de Currais Novos, estão sendo contempladas com a entrega de kits esportivos pelo Governo do Estado. A solenidade de distribuição dos equipamentos esportivos acontece nesta quinta-feira (27), às 15h, no ginásio de esportes governador Cortez Pereira, em Currais Novos, e contará com as presenças da governadora Wilma de Faria e do secretário de Educação, Ruy Pereira dos Santos.

O kit esportivo é composto de redes de voleibol, futsal e futebol, bolas de voleibol, futsal, basquete, tênis de mesa e futebol, meias, calções, camisas, tatames para a prática de judô e karatê e raquetes. O Governo do Estado investiu R$ 75 mil compra do material esportivo destas escolas, sendo que o investimento total para equipar 274 escolas de ensino médio da rede estadual com os equipamentos para a prática de esporte é de R$ 1,2 milhão.

Receberão os kits esportivos as escolas José G. de Medeiros (Acari); Professora Iracema Brandão (Acari); João Henrique Dantas (Carnaúba dos Dantas); Querubina Silveira (Cerro Corá); Joaquim José de Medeiros (Cruzeta); Capitão Mor - Galvão (Currais Novos); Silvio Melo (Currais Novos); Tristão de Barros (Currais Novos); Poeta Celestino Alves (Currais Novos); Vivaldo Pereira (Currais Novos); professora Isabel Ferreira (Equador); Teônia Amaral (Florânia); Manoel Luis de Maria (Lagoa Nova); Monsenhor Amâncio Ramalho (Parelhas); professor Felipe Bittencourt (Parelhas); professor Mauro Medeiros (Parelhas); João Vilar da Cunha (Santana do Seridó); Aristófanes Fernandes (São Vicente) e Padre Sinval (Tenente Laurentino).
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário