domingo, 30 de agosto de 2009

A ARTE DE "PAROLAR" - VEJA A FOTO!!!

Causou estranheza em alguns incautos na cidade de Currais Novos, o fato do presidente da Câmara de Vereadores João Neto (DEM) ter ido cumprimentar em seu natalício o vereador Eugênio Lins (PSB), irmão do ex-prefeito José Lins (ainda PSB).

João Neto fazia oposição ao ex-prefeito até sua saída da prefeitura e seu irmão Eugênio, defendia no legislativo da cidade José Lins, a época prefeito.

José Lins deve ser candidato a deputado estadual e especula-se na "esquina do pecado" que poderá deixar o PSB e ir para o PR de João Maia.

Já, João Neto (DEM), também vislumbra a possibilidade de candidatar-se a deputado estadual pelo seu partido. João vem levando com competência seu mandato e como presidente do legislativo da cidade também vem agradando os contrários da "casa".

Como em política todo mundo conversa com todo mundo e a fase e hora é mesmo de muito bastidor e acomodações, nada mais dinâmico que os contrários se encontrem e "parolarem".

Na mesa ainda estavam o ex-vice-prefeito Wilton Cunha e o vereador Izinho Brandão. Só não me digam que política é que faltou nesse "papo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário