sábado, 29 de agosto de 2009

Prefeito nos Bairros atende a população.

O prefeito Geraldo Gomes abriu na manhã deste sábado 29 o projeto “Prefeito nos Bairros”, que depois de quatro anos é volta a acontecer no município de Currais Novos. Na sua fala o prefeito Geraldo Gomes disse que é com felicidade que retoma o importante projeto que faz atendimento médico-odontologico, além de ações social e educativa a população.

Geraldo disse que o projeto aproxima a prefeitura do povo, que além da consulta leva também o medicamento. “Depois desse primeiro “Prefeito nos Bairros” nessa administração, vamos querer saber o como a população foi atendida. Não se acanhem, façam criticas construtivas, pois a nossa obrigação é servir bem.

Participaram ainda da abertura, a vice-prefeita Milena Galvão, o deputado Ezequiel Ferreira, o ex-deputado Ezequiel Ferreira de Souza, o presidente da câmara João Neto, secretários municipais e outras autoridades.

O padre Welson Rodrigues deu a benção ao Projeto Prefeito nos Bairros que também contou com a presença da “Banda Musical Maestro Santa Rosa”.
Assessoria de Imprensa - PMCN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário