sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Presidente estadual do PT diz que Iberê reúne todos os predicados para ser apoiado pelo partido.


O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte, Geraldo Pinto, o Geraldão, afirmou hoje de manhã (28), durante encontro entre a direção executiva do partido e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, que o pessebista reúne todos os predicados para ser o candidato apoiado pelo PT local.

“A estratégia do PT é unir as forças populares, democráticas e progressistas em um projeto que combine desenvolvimento sustentável com inclusão social. Combinando o projeto nacional e o estadual, Iberê reúne todos os predicados para ser o candidato apoiado pelos petistas potiguares”, atestou o líder petista.

Iberê, por sua vez, enfatizou que a intenção do PSB é manter-se aliado a sigla do presidente Luís Inácio Lula da Silva nas próximas eleições governamentais. Ele convidou os correligionários de Lula a participarem do seu programa de Governo.

“Eu considero esse encontro muito satisfatório. É uma demonstração do amadurecimento do PT em ouvir idéias e propostas e foi um exemplo de que a parceria com o PSB é forte e consistente”, afirmou o vice-governador.
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário