segunda-feira, 2 de maio de 2011

Prefeitura de Ouro Branco já iniciou recuperação do Hospital e do Clube.

Através da Secretaria de Infraestrutura e de Obras Públicas, a Prefeitura de Ouro Branco já iniciou desde a semana passada, os primeiros passos para a recuperação do Hospital e Maternidade “Mãe Paula”, além também do Centro Sócio-Cultural José Isaías de Lucena Filho – Zezeco. Neste primeiro momento estão sendo realizada a recuperação interna dos dois prédios, para depois iniciar a parte externa.

“Como será com recursos próprios, o prefeito Nilton Medeiros garantiu que os trabalhadores só poderão sair dos dois prédios, depois de concluído o serviço. Não temos ainda uma previsão para concluir essas recuperações, mas deve demorar devido a isso”, informou o secretário Francisco Dantas.

O prefeito Nilton Medeiros também já autorizou a recuperação da Pracinha do Clube Municipal. Serão revitalizados os bancos e os jardins, além de toda parte de infraestrutura que necessita de reparos. A Prefeitura aguarda a liberação da emenda parlamentar que o deputado Ezequiel Ferreira de Souza destinou no ano passado, para assim, iniciar a reforma do Centro Clínico do Hospital e Maternidade “Mãe Paula”. Como foi aprovado no Orçamento Geral do Estado (OGE), os recursos devem ser liberados até o segundo semestre.
Foto: Netinho
A.I.-PMOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário